...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

General com medo de Dilma pode ser motivo do governo ter sido surpreendido com as manifestações


General Elito: medo de Dilma?
Abin culpa general por desinformação de Dilma
Acusada de desinformada e por deixar o governo ser surpreendido pelas manifestações de rua, a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) se defende. Dirigentes arapongas garantem (em off, claro) que enviam ao Planalto informes que nem sempre contêm boas notícias, por isso não são entregues à presidenta pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). É que ele morreria de medo de Dilma.

Toma que o filho é teu
José Elito sempre devolve à Abin informes sobre temas graves, e pede mais detalhes. Afinal, sem informe, não há despacho com Dilma.

Cautela e caldo de galinha
Amigos do general o consideram cauteloso. Pelo sim, pelo não, o chefe do GSI não mantém despacho privado com a presidenta há meses.

Sim, senhora
O chefe do GSI começou mal no governo, quando Dilma o obrigou a desdizer o que de fato havia dito, contra a Comissão da Verdade.

Aqui, não
Dilma não parece ter o general em alta conta. Assessores palacianos relatam que certa vez ela o expulsou do seu elevador privativo.

Cláudio Humberto/ SoS Família Militar

7 comentários:

  1. Sou mais eu, como Sargento, pois tenho HONRA, o que falta a esse elemento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capacho de Governo comunista, esse bostão, deveria ter um uniforme vermelho... Envergonha bnossas forças armadas... Esse cidadão latino Cubano não representa as Forças Armadas Brasileira....

      Excluir
  2. Seria muito bom que os militares brasileiros, fizessem o mesmo que os do Egito. Ou seja, os covardes que fiquem com o governo Comunista, os que honram a farda que veste, se uma ao povo. Pois sei que temos armamentos no Exército. O povo sempre estará do lado dos Militares. Tanto está que o povo prefere os MILITARES NO PODER!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o Regime Militar volte a tomar conta do Brasil. Pois não temos um civil, que não seja ladrão. O ex-presidente General Geisel, disse uma coisa muito certa, um dia os brasileiros sentirão falta do Militarismo. Pura verdade. O ex-presidente General Figueiredo, acabou falido e sendo ajudado por amigos. Me mostre um civil que não tenha ficado rico, depois de assumir o cargo público. Pode ser até Deputado. Quero conhecer um que não tenha roubado o Brasil. O Mensalão é prova nítida disso.

    ResponderExcluir
  4. Pela cara dá pra ver que esse cidadão é medroso mesmo! como pode Generais que estão vendo o que esta terrorista faz com as FFAA e não tomam nenhuma providência. Vão ser covardes nos quintos dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus, não postem isto no facebook.
    É revoltante em saber que um covarde como este veste uma farda verde oliva.

    ResponderExcluir
  6. Porra gente vamos acordar!
    O governo não apenas sabe das manifestação como é quem está por trás dessa baderna toda!
    Esses grupinhos de rebeldes estão ganhando para boicotar as manifestações dos professores com essa quebradeira toda porque querem desestabilizar o poder público do estado do RJ, SP para eleger os PTralhas.
    Isso é o item 8 do decálogo comunista de Lenin:
    1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
    2. Infiltre e, depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
    3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
    4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
    5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
    6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
    7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
    8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
    9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
    10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa .

    ResponderExcluir