...

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aeronáutica abre 662 vagas temporárias de nível superior

São 41 especialidades para diversas localidades do Brasil.

Os documentos exigidos podem ser entregues até sexta-feira (2).

Do G1 Vale do Paraíba e Região

A Aeronáutica abriu concurso para 662 vagas em 41 especialidades para diversas localidades do país para profissionais com nível superior. As inscrições para o processo seletivo terminam nesta sexta-feira (2).
A prova irá preencher as vagas não supridas pelos quadros de oficiais de carreira, referentes às áreas profissionais de nível superior necessárias ao Comando da Aeronáutica e, se o candidato for selecionado, pode permanecer por oito anos na Força Aérea Brasileira (FAB) na função de 2º Tenente. O salário inicial é de R$ 4 mil.
A seleção será realizada em diversas etapas, sendo elas: avaliação documental, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. Segundo a Aeronáutica, a primeira avaliação dos documentos é de caráter seletivo, podendo classificar ou eliminar o candidato. No site da Aeronáutica, é possível ler o edital (acesse o edital).
Inscrição
O candidato deve ser brasileiro e ter menos de 45 anos até o dia 31 de dezembro do ano previsto para a incorporação.Para concorrer a vaga, é necessário que nível superior completo, em uma das seguintes áreas de formação: Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Biologia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; História; Magistério; Museologia; Nutrição; Pedagogia; Terapia Ocupacional e Zootecnia.
O interessado pode entregar os documentos exigidos na Escola de Especialistas de Aeronáutica de Guaratinguetá (EEAR) e fica na fica na avenida Ministro Salgado Filho, no bairro do Pedregulho
A inscrição para o processo seletivo será efetivada mediante a entrega dos documentos da participação do candidato e pode ser realizada pessoalmente ou por intermédio de procuração com firma reconhecida em cartório. Os aprovados serão realizarão o estágio de Adaptação Técnico (EAT) que terá inicio no dia 21 de outubro deste ano com duração de 64 dias.
G1/ SoS Família Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário