...

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aeronáutica abre 662 vagas de nível superior

São 41 especialidades para diversas localidades do país. 

O candidato deve ter menos de 45 anos.

Do G1, em São Paulo

Aeronáutica
Inscrições
Até 2 de agosto
Vagas
662
Salário
não informado
Taxa
não informada
A Aeronáutica abriu concurso para 662 vagas em 41 especialidades para diversas localidades do país para profissionais com nível superior no Quadro de Oficiais Convocados (QOCon).
No site da Aeronáutica, é possível ler o edital (acesse o edital).
O QOCon destina-se a preencher, em caráter temporário, vagas não supridas pelos quadros de oficiais de carreira, pertinentes às áreas profissionais de nível superior necessárias ao Comando da Aeronáutica.
A inscrição para o processo seletivo será efetivada mediante a entrega dos documentos que comprovem as condições para a participação e dos documentos necessários à avaliação documental durante o período de inscrições, nos locais divulgados no anexo B do edital, podendo ser realizadas pessoalmente ou por intermédio de procuração com firma reconhecida em cartório. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto.
O candidato deve ter menos de 45 anos até o dia 31 de dezembro do ano previsto para a incorporação e ter concluído com aproveitamento curso superior de graduação (bacharelado ou licenciatura plena), em área de formação.
Entre as áreas com vagas estão arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, biologia, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, física, fisioterapia, fonoaudiologia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, nutrição, pedagogia e química.

A seleção será constituída das seguintes etapas: avaliação documental, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.
Após as etapas da seleção, os aprovados realizarão o Estágio de Adaptação Técnico (EAT), com inicio no dia 21 de outubro de 2013 e duração de 64 dias, sendo declarados aspirantes-a-oficial na respectiva especialidade.
G1/ SoS Família Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário