...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Tenente do Exército reage a assalto e leva tiro de raspão em Cuiabá


Jovem militar de 29 anos levou tiro de raspão na cabeça.
Suspeitos desistiram de roubo e fugiram do local.

Denise Soares Do G1 MT

Um tenente do Exército Brasileiro reagiu a um assalto na noite desta segunda-feira (1º) e acabou sendo ferido, no Bairro Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, o militar de 29 anos reagiu ao roubo e levou um tiro de raspão na cabeça.

Conforme a polícia, o tenente estava em um carro de passeio e tinha chegado na casa da sogra dele, por volta de 18h40 [horário de Mato Grosso]. Quando saiu do veículo, ele foi abordado por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. A dupla exigia que ele entregasse as chaves do carro. No entanto, o militar teve uma reação e tentou segurar um dos suspeitos. O tenente não estava armado.

O assaltante disparou contra o militar e fugiu com o comparsa. O tiro atingiu de raspão a cabeça do tenente, que foi socorrido consciente por vizinhos que ouviram o barulho. Apesar do tiro, o militar não corre risco de morte e foi encaminhado para um hospital particular da capital.

Os suspeitos desistiram de levar o carro e não foram detidos até a manhã desta terça-feira (2º). G1/ SoS Família Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário