...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Carros da Brigada Militar são incendiados em Porto Alegre

Veículos estavam no estacionamento do prédio da Secretaria de Segurança.

Não há informações sobre a motivação do ataque; Polícia Civil investiga.

Carros da Brigada Militar foram queimados na amdrugada em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)Carros da Brigada Militar foram queimados na amdrugada em Porto Alegre (Foto: Reprodução/RBS TV)
Dois carros da Brigada Militar do Rio Grande do Sul foram incendiados na madrugada desta segunda-feira (1), em Porto Alegre. De acordo com a BM, os veículos estavam no estacionamento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no centro da cidade, quando foram atingidos pelas chamas. Ainda não há informações de quem pode ter cometido o ataque e quais as motivações do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o incêndio ocorreu por volta da 1h. Pouco antes, a BM registrou incêndio em sete contêineres de lixo também no centro da capital gaúcha. No mesmo prédio onde os carros foram queimados fica o gabinete do secretário Airton Michels, além da central de chamados de emergência para o 190.
A corporação já analisa imagens de uma câmera da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) que fica na Avenida Castelo Branco, próxima ao prédio do Ciosp. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda não há previsão para manifestação oficial do órgão ou do secretário sobre o assunto, o que poderá ser decidido ao longo da manhã. A Polícia Civil vai investigar o caso.
G1/ SoS Família Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário