...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sargento do Exército é morto com nove tiros em Manaus

 

Vítima estava em um carro modelo Palio quando foi morto.
Polícia informou que o crime será investigado.


Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Manaus (Foto: Girlene Medeiros / G1 AM)Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de
Manaus (Foto: Girlene Medeiros / G1 AM)
Um sargento da reserva do Exército foi morto com nove tiros na noite desta quinta-feira (13), segundo informações da Polícia Civil do Amazonas. O crime ocorreu no bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. Não há informações sobre suspeitos do crime. 
Segundo informações de populares repassadas à polícia no local do assassinato, duas pessoas abordaram a vítima e efetuaram os disparos. O sargento estava em um carro modelo Palio, de cor cinza, quando foi morto.
Ainda conforme as informações da Polícia Civil, o sargento atuava na cidade de Tabatinga, a 1.108 Km de Manaus.Até o início da manhã desta sexta-feira (14), a família ainda não havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, para fazer os procedimentos para a liberação do corpo.
O carro do sargento foi apreendido e conduzido à sede da Delegacia de Homicídios e Sequestro de Manaus para ser periciado. A polícia informou que o crime será investigado.
G1/ SoS Família Militar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário