...

sábado, 22 de junho de 2013

Aeronáutica encerra inscrições para 96 vagas para controle aéreo

Candidato deve ter nível médio e entre 18 e 24 anos.

Curso de formação de sargentos será em Guaratinguetá (SP).

Aeronáutica
Inscrições
De 4 a 20 de junho
Vagas
96
Salário
não informado
Taxa
R$ 60
Prova
18 de agosto
A Aeronáutica encerrou nesta quinta-feira (20) as inscrições para 96 vagas para o Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (modalidade especial) da especialidade de Controle de Tráfego Aéreo de 2014.

No site da Aeronáutica, é possível ver o edital (acesse o edital).
O candidato deve ter concluído ou estar em condições de concluir, com aproveitamento, o ensino médio do Sistema Nacional de Ensino e não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos até 31 de dezembro de 2014.

O concurso destina-se a selecionar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, para serem habilitados à matrícula no CFS-ME-BCT, a ser realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), a partir de 2014.

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (Modalidade Especial) da Especialidade Controle de Tráfego Aéreo (CFS-ME-BCT) é ministrado sob regime de internato, na EEAR, em Guaratinguetá, com duração aproximada de 1 ano e abrange instruções nos campos militar e técnico-especializado.
As inscrições deviam ser feitas de 4 a 20 de junho nos sites www.fab.mil.br e www.eear.aer.mil.br. A taxa era de R$ 60.
O concurso terá exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.
As provas escritas serão aplicadas em 18 de agosto nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos/SP, Campo Grande, Porto Alegre e Canoas/RS, Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho.
G1/ SoS Família Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário